TOP 5 para comemorar o Dia das Mães

05. maio

A Voage Turismo oferece cinco destinos no interior de São Paulo para você aproveitar colado com a sua mãe!

 

1. Barra Bonita


Em Barra Bonita você encontra um destino exuberante em meio à natureza e passeia com exclusividade da Voage Turismo em um barco-casa no meio do Rio Tietê.
A cidade oferece um passeio de fim de semana em uma das regiões fluviais mais bonitas do país.

 

2. São Roque


Na estrada batizada como “Estrada do Vinho”, há muitas vinícolas que contam com boa infraestrutura para receber turistas, com restaurantes e visitas ao setor de produção da bebida.
Vale conhecer também a Capela de Santo Antônio e a Casa Grande do Capitão Fernão Paes de Barros, construções da época dos bandeirantes, feitas de taipa de pilão.

 

3. Holambra


A cidade é o maior centro de produção de flores e plantas ornamentais da América Latina e todos os anos promove a maior exposição de flores do País, a Expoflora. No entanto, vale visitar a cidade durante todo o ano, pois além de poder visitar as estufas e plantações dos produtores, Holambra também oferece ao turista um pouco da cultura dos Países Baixos. O Moinho Holandês Povos Unidos, com 38,2 metros de altura é um dos pontos turísticos imperdíveis desse passeio.

 

4. Serra Negra


É uma cidade cercada por uma bela natureza, com o segmento turístico bem estruturado e com muitos atrativos.
Localizado na Praça Sesquicentenário, o teleférico foi instituído em março de 1973 e faz o trajeto da Praça Sesquicentenário ao Pico do Fonseca a 1.080m de altitude. Com extensão de 1.400m e 68 cadeirinhas.

 

5. Pedreira

Conhecida como “cidade das porcelanas”, Pedreira é famosa por ser o destino perfeito para quem procura por objetos para decorar a casa ou matéria prima para artesanato. São mais de 450 lojas que oferecem produtos a preço de fábrica, em sua grande maioria feitos de porcelana e louça, como utensílios para cozinha, esculturas, quadros e vasos.