Nossa viagem a Bariloche foi excelente!

29. ago

Bariloche é uma cidade voltada para o turismo, os pontos principais já são conhecidos e encaixados nos pacotes, entretanto há muitos outros para se conhecer, vale a pena estudar cada um e fazer um opcional.

Quando viajamos esbanjamos o quanto o lugar requer, não deixamos de fazer ou conhecer algo que nos atrai.

Há muitos restaurantes interessantes em Bariloche, alguns são distantes do centro da cidade. Os mais exigentes não devem deixar de seguir indicações de outros viajantes e também se informar na recepção do hotel.

Bariloche, como disse, está preparada para receber milhares de turistas, é muito antiga, poderia ser nossa Suíça do Sul Patagônia. Então, não tem do que não gostar, mas em especial recomendamos o passeio à Isla Victoria y Bosque de Arrayanes numa embarcação típica dos anos 30 e conhecer o Parque Nacional.

Mas às vezes acontecem imprevistos. O teleférico que conduz até o Serro Catedral, por algum defeito, parou! Ficamos em quatro dentro da cabine, numa altura considerável por aproximadamente duas horas e meia até que os socorristas chegassem até nós. Descemos com os cabos apropriados com um pessoal altamente profissional, sem problemas. Tudo voltou ao normal. Exceção àqueles que entram em pânico. Vai descer de corda ué! Restituíram nosso ingresso, disponibilizaram continuação do tour, transporte, atenção e tudo bem. Uma aventura extra, um plus!

A viagem nos proporcionou conhecer lugares maravilhosos bem próximos a nós e que futuramente serão ainda mais explorados. Não precisamos ir longe para descobrir maravilhas.

A Voage preparou tudo, a escolha do pacote, voo pela Azul saindo de Viracopos, uma facilidade muito importante, fez nosso check in de ida e volta via internet, traslados, Hotel NH excelente, já nos aguardavam no aeroporto ao chegarmos com um city tour, o que é muito importante, pois dá o primeiro impacto na chegada; e dias maravilhoso e tranquilos, o importante é se sentir seguro. Por isso tudo, recomendamos a Voage.

Passageiros: Domingos e sua esposa