Dicas de Turismo em São Paulo

11. jul

Agora em 2019, a cidade mais populosa das Américas, São Paulo, completa 465 anos. E nada como comemorar conhecendo alguns pontos turísticos, não é mesmo?

Composta por uma diversidade cultural, gastronômica e ambiental, a cidade agrada a todos os turistas curiosos.
Selecionamos aqui, alguns pontos para você se divertir.

Mercado Municipal
Quem gosta de experimentar vários petiscos antes de comprar vai ser muito feliz no Mercado Municipal. Prepare-se para conhecer frutas exóticas e se deliciar com queijos e salames que os comerciantes fazem questão que seja degustado.
Sair de sacolas cheias é comum neste lugar. E claro, chegar em casa muito feliz depois.

Beco do Batman
Os grafites estão por toda a parte, mas há um local onde a concentração deles é bem maior. Um cantinho em especial, chamado de Beco do Batman, na Vila Madalena, reúne dezenas de trabalho e rende muitas fotos.

Pico do Jaraguá
Localizado dentro do Parque Estadual do Jaraguá, a 20 km do centro de São Paulo, o Pico do Jaraguá é o ponto mais alto da cidade. Em seu topo, a 1.135m de altitude.
Existem várias trilhas para aproveitar a vista do local. Você pode escolher a que mais se adequa com o seu perfil, nível fácil, médio e difícil.
O Parque abre todos os dias, das 7h às 17h, e sua entrada é gratuita.

Parque Ibirapuera
O Parque Ibirapuera oferece diversas atrações, como museus, espaços esportivos, pracinhas para crianças e restaurantes. Funciona das 5h a 00h, com estacionamento no local, e sua entrada é gratuita.
Dentro do parque você encontra três museus: o MAM (Museu da Arte Moderna) e o MAC (Museu de Arte Contemporânea) com entrada no valor de R$ 5,50 cada (aos domingos é grátis). E o Museu Afro Brasil, que possui entrada gratuita.
Além de um local para esportes com área de 1500.000 m² e um playground completo para a criançada.

Ficou confuso com tanta opção?
Fique tranquilo, nós, da Voage Turismo, te ajudar a encontrar o destino ideal com um roteiro personalizado para você. Entre em contato e saiba mais.