Como fugir do inverno brasileiro

11. jul

Chegou o inverno e você quer viajar para se esquentar? No Brasil ou exterior, tem um lugar bem quentinho reservado pra você!
Entre junho e agosto é verão na Europa e alguns países das Américas. Então, se pretende realizar uma viagem internacional, temos essas dicas:

Miami (Estados Unidos)
Miami reserva praias fantásticas, a mais conhecida pelos viajantes é a South Beach. Além do mais, a cidade fica perto dos parques de diversão de Orlando e é o destino ideal para algumas compras.
Cancún (México)
Esse é o destino mais procurado pelos brasileiros quando o assunto é praia. Localizada no México, o local é famoso por ser banhado pelo mar do Caribe.
Roma (Itália)
Para aqueles que apostam no quentíssimo verão europeu, a Itália é imperdível. Roma é um dos destinos italianos mais procurados e claro, com parada obrigatória no Coliseu. Sem contar a gastronomia recheada de massas que você só vai comer por lá.

Tudo bem se preferir ficar no Brasil, moramos em um país tropical onde, em algumas regiões, é verão o ano inteiro. Confira algumas delas:
Salvador (Bahia)
A temperatura média no período mais frio do ano é de 23°C, mas facilmente chega aos 30°C. Ambiente é perfeito para conhecer as praias e pontos turísticos que a cidade tem a oferecer, sem enfrentar grandes tumultos que ocorrem no período de temporada.
Aracaju (Sergipe)
A cidade é muito agradável e média 24°C no inverno. Além de aproveitar as praias, a dica é ir à passarela do caranguejo e saborear a culinária local.
Chapada dos Guimarães (Mato Grosso)
Para você que aprecia paisagens montanhosas, cachoeiras, grutas e suntuosas cachoeiras, esse lugar é perfeito. O local reúne um cenário com estas e outras maravilhas da natureza e dispõe de áreas perfeitas para trilhas a pé ou de bicicleta.

Fique tranquilo, nós da Voage Turismo, te ajudaremos a encontrar o destino ideal com um roteiro personalizado para você. Entre em contato e saiba mais.