Alô praias da primavera! Conheça as melhores do Brasil

18. set

Vamos comemorar a chegada da primavera com muito sol e água fresca! Não há sombra de dúvida de que o Brasil está recheadíssimo de praias maravilhosas. Há beleza de Norte a Sul do país.
Águas calmas para relaxar ou agitadas para surfar, aqui você pode encontrar! Reunimos aqui três praias para você visitar.

1. Baía do Sancho – Fernando de Noronha (Pernambuco)
O arquipélago de Fernando de Noronha está na lista dos sonhos de muitos viajantes. O lugar transborda beleza e encanta a todos que o visitam. É difícil escolher a praia mais bonita que você encontra por lá, então a dica é a Baía do Sancho.
Existem duas maneiras de chegar até lá. A primeira é a pé, por uma escadaria encravada na rocha de um penhasco, e segunda é de barco. A melhor maneira de aproveitar a água cristalina é realizando um mergulho livre.

2. Praia do Farol – Arraial do Cabo (Rio de Janeiro)
Arraial do Cabo é um município da Região dos Lagos famoso por suas praias paradisíacas. A Praia do Farol é uma das mais especiais do local.
Localizada na Ilha de Cabo Frio, só é possível chegar lá de barco. É preciso também da autorização da Marinha (obtida na cidade) para desembarcar no local. Com águas transparentes e vida marinha abundante, a praia é o paraíso dos mergulhadores.

3. Praia da Tainha – Bombinhas (Santa Catarina)
Bombinhas está localizado a 70 quilômetros da capital Florianópolis e é muito visitada por turistas no verão.
A Praia da Tainha é a mais distante do centro da cidade, no extremo sul. Lá você encontra areia fina e águas calmas que variam entre tons de azul e verde. Além do mergulho, nessa praia você pode praticar escalada nas grandes pedras que tomam conta de uma parte do local.

Ficou em dúvida de qual praia deve visitar? Então se programe conosco e visite todas!
Entre em contato e saiba mais.