Ainda dá tempo de viajar! Como embarcar nesta mesma temporada

03. dez

Dezembro já chegou e a maioria das pessoas que vão viajar na temporada já estão com suas passagens compradas e reservas feitas. Alguns chegam a comprar em junho e, se possível, até com um ano de antecedência! E vamos ser sinceros? Esses “apressadinhos” estão mais que certos.

Comprar em cima da hora é sempre complicado. A alta procura diminui a quantidade de vagas e datas disponíveis e isso encarece tudo na maioria dos destinos. Então, aqueles que deixam tudo para última hora podem acabar pagando um preço alto por isso!

Mas calma, pra tudo existe um jeito! Mesmo que a alta temporada dificulte a viagem a alguns destinos, existem algumas dicas que podem te ajudar a viajar de forma econômica e tranquila. Quer ver só?

Considere outros destinos
Por mais tentador que seja ir àquela praia movimentada nessa época do ano, pode também não ser uma boa ideia. Você terá mais dificuldades para achar um vôo e pagará mais caro na hospedagem. Então que tal se esse plano que você tem em mente ficar para a próxima oportunidade?

Com certeza existem destinos mais próximos e não tão procurados, mas ainda assim interessantes. Mesmo que não seja o local dos sonhos, a experiência da viagem pode ser muito mais agregadora do que você imagina. E será, com certeza, muito mais confortável do que em uma cidade muito movimentada!

Considere destinos no exterior
Destinos nacionais na temporada podem sair mais caros que cidades no exterior. O Brasil é muito buscado no verão e, por isso, os preços podem acabar subindo muito. Existem outros destinos ainda na América do Sul pouco visitados no verão.

Países do hemisfério norte também têm muito a oferecer nessa época do ano. Se você curte a neve e não se incomodar em perder alguns dias de verão, prepare suas roupas de frio e embarque para o exterior nessa temporada!

Procure uma agência de viagens
Facilitar a procura de vagas e destinos, reconhecer as melhores ofertas e cuidar de toda a parte burocrática são coisa que uma agência de viagens pode fazer por você. E isso faz toda a diferença quando você planeja algo de última hora.

Vá a uma agência de turismo e converse sobre os seus planos. É certo que os profissionais dali terão uma sugestão excelente para você e ajudarão a encontrar a viagem certa para a sua temporada.

Viu como é possível?! Se você se organizar e seguir alguma dessas dicas, pode ter certeza que essa viagem vai acontecer. Se ficou alguma dúvida ou quiser um conselho, entre em contato com a Voage. Nossos agentes terão o prazer de te conhecer e orientar.