Dicas de Destinos para Viajar com a Família

20. set

Fortaleza (Ceará)
A cidade é uma combinação de belas praias e um ótimo parque aquático. Reservar alguns dias para conhecer o melhor da cidade pode lhe render uma combinação de atividades culturais e dias na praia.

Foz do Iguaçu + Curitiba
A capital do Paraná possui ótima bagagem cultural com diversos museus espalhados pela cidade. Foz do Iguaçu é um dos mais belos patrimônios naturais do Brasil. Conhecer o lado brasileiro e o lado argentino proporciona pontos de vistas diferentes e complementares. Termine a viagem passeando no Parque das Aves.

Belo Horizonte (Minas Gerais)
A capital mineira esbanja simpatia e costuma receber muito bem seus visitantes. Além da tradicional e saborosa comida mineira, a cidade também tem outros motivos para ser visitada: complexo de museus para todas as idades no “Circuito Cultural Praça da Liberdade”, o Estádio do Mineirão e o mercado central.

Aloag (Equador)
Quito é capital com maior altitude do mundo e no país está parte da maior e mais densa floresta tropical do mundo, a Amazônia.
A área montanhosa é caracterizada por alguns dos picos mais altos do país. Lá, crianças de todas as idades podem pôr a mão na terra, cuidando dos animais da fazenda, do jardim e da horta.

Sovata (Romênia)
Áreas supervisionadas para nadar, atividades aquáticas e serviços de spa termal são ingredientes perfeitos para férias familiares perfeitos. Siga as paredes de mármore e o piso brilhante ao longo dos intermináveis corredores e galerias subterrâneos. Alguns levam a instalações como um playground, um cinema 3D, um parque acrobático e uma exposição de equipamentos de mineração do século 18.

Valência (Espanha)
Prepare o estômago para as delícias que esperam nas ruas perfumadas de Valença, na Espanha. a cidade oferece caminhadas guiadas gratuitas, uma ótima maneira de deixar todo mundo ocupado e bem informado.

OBS. Imagens ilustrativas